Papel de Parede para Banheiro

Papel de Parede para Banheiro: Lavável e Impermeável

Papel de Parede para Banheiro: Lavável e Impermeável 4.51/5 (90.18%) 57 votes

 

 

O papel de parede é uma forma rápida e prática de repaginar ambientes. Mas será que isso vale também para banheiros e lavabos?

A resposta é sim!

Os papéis de parede da ApliqueFácil.com são vinílicos, resistentes à água e ao vapor, e impermeáveis! Podem ser molhados, e aplicados em qualquer parte do banheiro (até mesmo na área do chuveiro, desde que não haja infiltração interna e nem mofo na parede ou no azulejo).

Além disso são autocolantes (não precisam de cola!), fáceis de aplicar, anti-mofo, anti-bactérias e de alta qualidade e durabilidade.

Os papéis mais utilizados na decoração de banheiros e lavabos são os geométricos, os de concreto e cimento queimado, 3D, retrô e listras.

Quanto maior a ventilação do banheiro, maior será a durabilidade do papel de parede.

Papel de Parede Geométrico para Banheiro

Use sua criatividade escolhendo a estampa de papel de parede que mais combina com o seu banheiro. Formas geométricas deixam o ambiente mais moderno.

Papel de Parede Listrado para Banheiro

As listras conferem ao ambiente muita personalidade!

Papel de Parede Geométrico para Banheiro

O combinação de preto e branco faz uma composição perfeita com a moldura do espelho em madeira.

Papel de Parede Listrado para Banheiro

As listras em tons pastel dão um ar retrô.

Papel de Parede Liso Preto para Banheiro

O papel de parede liso preto também é uma boa pedida para compor a decoração com requinte. É importante escolher o papel de parede adequado num banheiro pequeno, para que ele pareça ser maior.

 

Papel de Parede Geométrico para Banheiro

Neste ambiente, a ideia foi super bacana, fazendo uma combinação do papel de parede geométrico azul com uma prateleira em madeira e vasinhos no mesmo tom do papel! Ao escolher um papel de parede para banheiro, é importante pensar no contexto, escolhendo elementos que combinem  com o ambiente.

 

Cuidados que devem ser tomados ao aplicar papel de parede no banheiro ou lavabo:

- Certifique-se de que a parede ou azulejo estejam completamente secos.

- A aplicação, apesar de ser fácil, deve ser feita corretamente, pois isso interfere diretamente na durabilidade do papel. Você mesma pode aplicar, mas se não se sentir segura, pode contratar um profissional para realizar o serviço. Veja como aplicar.

- Retire toda e qualquer sujeira da parede ou azulejo, utilizando um pano limpo com álcool.
E não é só com Papel de Parede que você pode renovar o seu banheiro, mas também com Azulejos Adesivos.

Eles podem ser enviados recortados individualmente ou em rolos.

 

Posso aplicar por cima dos azulejos?

Pode, sem problemas.

 

Se eu aplicar em cima do azulejo, os rejuntes vão ficar marcados?

Tudo vai depender de como é o seu azulejo e também da estampa escolhida. Estampas mais lisas tendem a mostrar mais os rejuntes, ao contrário das que são mais trabalhadas.

Se o azulejo for muito marcado, pode ser que o rejunte fique um pouco marcado, mas se não for, fica praticamente imperceptível.

 

Como escolher entre os azulejos recortados ou em rolo?

Se você for decorar uma área maior do seu banheiro ou lavabo, o ideal é optar pelos rolos de Papéis de Parede ou rolos de Azulejos Adesivos, como fez a Deusa Constanzi, blogueira de moda, que escolheu o Papel de Parede QT19088, com estampa super delicada, de tema urbano, para repaginar o seu banheiro. Confira:

 

Agora, caso queira aplicar somente em uma parte pequena do banheiro, o ideal é escolher os azulejos recortados individualmente. Você escolhe o tamanho preferido do seu azulejo: 10 x 10cm, 15 x 15cm ou 20 x 20cm. Eles ficam perfeitos quando aplicados em cima do próprio azulejo, principalmente quando estes possuem as mesmas medidas do azulejo adesivo. Mas também podem ser aplicados um a um diretamente na parede, no box, etc., desde que a superfície seja lisa, esteja ao menos com reboque ou com tinta. Veja como aplicar:

 

Gostou dessas dicas? Curta e compartilhe com seu amigo que adoraria saber disso :)

 

Comments

comments